terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pokemon Go causa diversos acontecimentos engraçados

Videos Engraçados , Fotos , Memes, Reportagens e situações divertidas e inusitadas. Isso tudo é que o novo jogo para smartphones Pokemon GO está causando aqui no Brasil e também em outros países.

Mas há também gente que está aproveitando a onda de uma forma melhor, desde o lançamento do jogo, que atraiu uma grande parte de população brasileira, diversos canais do youtube resolveram utilizar dessa grande audiência e criar conteúdo para a mesma, são videos engraçados falando sobre game e até tutoriais de produtos que remetem ao jogo.

Exemplo: Video ensina como fazer uma Pokebola Caseira


Whindersson Nunes, conhecido por seus videos engraçados e paródias no Youtube e também por realizar shows em teatros também entrou na onda, e gravou um vídeo com a temática Pokemon GO, e que incrivelmente, bateu os 4,5 milhões de visualizações em apenas 1 dia de postagem do video.

Assista abaixo a performance do humorista Whindersson Nunes no Youtube:


É, mas não é todo mundo que está aprovando todo esse sucesso do game não, por exemplo, o datena, resolveu aproveitar o seu tempo no programa de televisão para xingar os jogadores de pokemon...e ainda teve a coragem de chamar os usuários de poketroxas... Eu particulamente discordo totalmente dessa opinião pobre e que desrespeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário